Política de Trocas

A Clickebuy compromete a efetuar a troca do produto ou a devolução do valor efetivamente pago pelo cliente, quando o produto escolhido em nossa loja não atender as necessidades ou as expectativas de nosso cliente, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme código de defesa do consumidor.

Troca de produto com defeito apresentado

No caso em que cliente constatar algum defeito de fabricação ou irregularidade no produto comprado, o cliente deverá entrar em contato com a nossa área de suporte técnico e seguir as orientações que serão passadas.

A Clickebuy, garante os produtos comercializados contra eventuais defeitos de fabricação pelo período de cobertura que consta na descrição do produto, a partir da emissão da nota fiscal ou do comprovante de entrega da venda, salvo os produtos que possuírem assistência técnica do fabricante.

Os produtos, tem garantia exclusiva de 90 dias pela loja Clickebuy. A partir dos 90 dias iniciais a garantia poderá ser feita com nossa assistência ficando o custo, caso ocorra por conta do comprador. A partir de sua emissão já acrescida do prazo mínimo estipulado por lei, ou na ausência deste, o prazo mínimo definido em lei a contar da data de emissão respeitando as condições abaixo:

Condições:

Nota Fiscal ou documento comprobatório de venda original para efeitos de eventual troca do equipamento em função do número do serial.

O produto a ser devolvido deverá estar em sua caixa original, completa e sem danos, contendo todos os seus acessórios, inclusive as embalagens plásticas de proteção e não poderá apresentar nenhum sinal de mau uso, danos físicos motivados por queda ou utilização fora das especificações do seu manual de instruções.

A Clickebuy isenta-se da responsabilidade de trocar ou reparar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, e que apresentem sinais evidentes de maus cuidados ou zelo, que possam ser responsáveis pelo dano apresentado de acordo com laudo emitido pelo responsável de suporte técnico.

Situações Adversas à garantia:

Em caso de não se tratar de defeito de fabricação a garantia não cobre falhas de softwares, problemas relacionados a vírus, desconfigurarão de arquivos de inicialização ou falta de habilidade ou treinamento para manuseio do equipamento. Neste caso os custos de reparos serão informados ao cliente e o produto reparado a partir do seu aceite, em função de não se tratar de defeitos decorrentes de problemas de fabricação.

A garantia não cobre e não responderemos por defeitos motivados em transporte pelo comprador, utilização do produto diferente das recomendações do fabricante, defeitos em produtos que apresentem riscos, sinais de queda, batida ou queima em virtude de sobrecargas de energia elétrica, instalação ou desinstalação incorreta como tensão de alimentação (110/220), raios ou fenômenos da natureza.

A Clickebuy ficará isenta da responsabilidade sobre a garantia do produto caso haja alteração, reparo ou tentativa de reparo por terceiros não autorizados pela nossa empresa.

Nossa garantia não assegura que os equipamentos que comercializamos funcionem com todos os sistemas operacionais, nem tão pouco com futuras e novas versões e em caso de dúvidas recomendamos de manuais dos fabricantes ou consultar nossa central de atendimento antecipadamente a compra.

Não nos responsabilizamos por prejuízos do tipo: Interrupção de comercialização, perda de informações constantes no equipamento ou perdas de informações comerciais em virtude de tempo em que o equipamento ficar em nosso poder ou lucro cessante.

Nosso lacre identificação ou do fabricante identifica a sua origem e não poderá ser violado para que a garantia seja mantida.

Não aceitamos devolução de produto fora das situações previstas na garantia e na lei.

Instruções após abertura de chamado em nossa central de atendimento

Remessa do produto com defeito à Clickebuy, toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Clickebuy para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar uma cópia da nota fiscal ou documento comprobatório de compra para seu cancelamento.

O produto deve ser encaminhado pelo cliente à nossa área de Suporte Técnico para conferência de suas condições, sempre acompanhado da Nota Fiscal ou documento comprobatório de compra e de carta de Remessa para Conserto com breve relato sobre o ocorrido no equipamento para facilitar o trabalho de nossos técnicos, devidamente datada e assinada.

Avaliação

Após o produto ser avaliado, conferido e liberado por nossos técnicos, notificaremos imediatamente o cliente, explanando sobre o ocorrido e posicionando sobre o que será feito para corrigir o defeito encontrado, ou solução para auxiliar nossos clientes.

Prazo para Atendimento

A Clickebuy se compromete a posicionar o cliente sobre as providencias a ser tomadas para resolver o problema do cliente, em um prazo de 72h a 30 dias (no máximo) conforme manual de defesa do consumidor.

Iniciando o prazo a contar da data do recebimento do produto com defeito, em nossa empresa e posse do equipamento do cliente, nos comprometemos ao máximo, empenho e determinação para resolução do problema o mais breve possível, respeitando sempre nossa política de trabalho e de pós-venda.

Central de atendimento ao cliente

Telefone para contato: (11) 2247-9160

E-mail para contato: atendimento@clickebuy.com.br

Sobre a loja

A Clickebuy foi projetada para ser e segura. Nosso cliente encontrará e contará, com ambiente seguro, criptografado, gerando a segurança ideal de seus dados e suas informações pessoais e dados de compra. Contamos com varios modal de frete visando a melhor forma de entrega.

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